8.6.10

Trocando seis por zero





São tantas histórias para contar, que não sei nem por onde começar. Acredito que terei mais tempo durante os dias que virão e, aos poucos, vou contando tudo o que aconteceu.
Vou começar pelo fim e dizer que, apesar de eu ter escrito (era só um sonho) na minha agenda um tempo que eu desejava fazer, eu não acreditava que poderia chegar perto. Mas fiquei há 6 minutos desse "sonho".
Hoje, ao abrir a agenda, fui anotar no dia e ví que quando eu escrevi isso, coloquei a data: foi em 11 de março deste ano e o tempo que eu sonhei foi 9:50':36". Não sonhei dormindo.Foi assim... um pensamento!Fechei em 9:56':30". Os números são os mesmos. A ordem é que muda o resultado.

Vou começar a jogar na mega-sena. Quem sabe se os n°s não vem no pensamento na ordem certa?!


Só tenho a agradecer a Luli e ao Luca pela emoção que vivi. Só senti algo melhor que isso, quando ele nasceu.

3 comentários:

  1. Brunão eu uso o mesmo metodo que vc,anotei o meu tempo em janeiro e busquei essa meta.só que o meu não saiu como previsto,aliás o ironman nunca é como previsto rsrs.Mas a minha previsão era de 10:20,deu 10:49 muito em função da maratona que não encaixou.Mas parabéns meu amigo que DEUS o abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. E ai loco véio...
    Parabén bait prova....
    E também foi loco de especial porque nomeio de 1649 loco, conseguimos nos encontrar na finaleira...ainda bem que nem um dos dois deitado tomando soro na veia, afinal de contas tinha mais loco nas macas do que maca pros loco....
    Abraços e parabéns pelo tempo...
    ano que vêm tamo tudo amontoado na largada de novo....

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiiiiito masssa. Grande tempo, grande prova. Que Deus continue te abençoando grandemente. Um iron pra braixo de 10 horas é pra poucos, agora é correr pra vaga ano que vem hein!!!!! Boa semana truta, legal o lance dos numbersssss. Até!

    ResponderExcluir