30.4.10

Tá cansado? Vá treinar!

Sem tempo para maiores explicações, comentários, delongas e etc...

Quando se treina para o ironman, o cansaço vai 'andar' pendurado nas suas costas constantemente. Estou às vésperas de um final de semana de treinos longos, há 30 dias da prova, e o cansaço que sinto é enorme! É nessa hora que tenho (temos) que insistir e treinar sem desculpas. Eu já fiz meu treino de corrida de hoje e ia treinar natação à noite. Como meus planos mudaram, a natação vai ficar para amanhã e agora vou correr mais um pouco. Bem de leve. Mas vou.

As últimas semanas foram muito boas no "quesito" volume. Os treinos longos do final de semana passado me ajudaram muito na questão psicológica e espero conseguir repetí-los neste.

A última semana acumulada, foi assim :

Natação : 4.000 m.;
Bike: 365 km;
Corrida : 72 km;

Nenhum comentário:

Postar um comentário