12.3.10

Sem tempo


O final de semana chegou e eu ainda não postei os treinos da última semana. Falta de tempo não é desculpa. Quem 'inventa' que vai treinar para fazer o ironman, sabe que tem que arrumar tempo de qualquer jeito. Eu ainda fui 'inventar' de voltar a estudar este ano. E mesmo fazendo um curso de Administração On-Line (sim! isso existe...), onde posso fazer meus horários, eu tenho me bagunçado um pouco em relação a tudo isso. Depois do trabalho, a prioridade são os treinos. O estudo vai ter que ficar para os raros tempos disponíveis.
Quero ver o que vou fazer quando os treinos de pedal, no meio da semana, aumentarem. A minha ideia é, em pelo menos um deles, girar muito em cima da bike de spinning com o notebook à minha frente. Isso mesmo! Em 2007 eu consegui fazer um pedal de 5h e 23'(com transição) pedalando muito numa bike de spinning. Só pedalava outdoor nos finais de semana. Com o final do horário de verão e com a minha enorme dificuldade em acordar cedo, o jeito vai ser esse. Os meus horários estão completamente malucos e sem quase nenhuma organização. E assim eu caminho na humanidade...
Bom, a semana foi assim:

Segunda-feira: 45' regenerativos;
Terça-feira: 2h10' com 4x10'(forte)x3'solto + 2.500 m de natação;
Quarta-feira: 1h37' de corrida, sendo 10x1km x 1' solto + 5 x 1' forte (aleatórios);
Quinta-feira: 2h de giro de bike;
Sexta-feira: 2.800 m de natação + 17 km de corrida progressiva;
Sábado: uma preguiça danada se abateu sobre mim e uma chuva impressionante sobre a cidade de Jundiaí me permitiram correr 50' na grama;
Domingo : 125 km de bike + 4 km de corrida;
Segunda-feira: 1h10' de corrida leve;

Continuo 'devendo' um post sobre os fatores psicológicos que envolvem os treinos e a competição Ironman. É bom reforçar que é apenas a minha humilde opinião à respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário