11.1.10




Na minha primeira semana de treinos, já com o pensamento todo no dia 30 de maio – ou seja, pensando 20 semanas a frente – o resultado não foi dos melhores. Bicicleta de treinos quebrada, apenas um treino de natação e uma dificuldade enorme para encaixar os treinos de corrida. Treino na estrada, apenas um. E, mesmo assim, foram apenas 65 km com uma bicicleta que nem vou citar. Não adianta ter uma Cervélo P3, se você não tem pernas. Não que eu as tenha. Mas também não me importo em pedalar com uma Barraforte e fazer muito mais força para conseguir uma média de 30,8 km/h. Depois disso, se eu subisse na minha bicicleta de competição (TT) nesse final de semana, com certeza eu faria um treino longo de qualidade. Mas não deu. Terei que tirar alguns coelhos da cartola para poder treinar nos finais de semana em que fico com meu filho. A saudade que sinto dele durante a semana é incomparavelmente maior do que o amor que eu tenho pelo triatlo. Mas com um pouco de disciplina e determinação, tudo vai dar certo até lá. Quando não der, a bike de spinning vai sofrer nos meus pés. É o jeito.

Quem disse que vida de triatleta amador é fácil?


Abaixo, um resumo, em horas ou minutos, do que acumulei de treino esta semana:

Natação : ridículos 60 min. ou 2.600 m rodados;

Bike: 7 horas e cinco minutos no total. Sendo que a única coisa de qualidade foi o treino descrito acima. O resto, rolo ou spinning.

Corrida: 4 horas e cinco minutos. Os melhores treinos foram: 4ª-feira, 8x1kmx1’(trote muito leve). E domingo um longo de 21,5 km para 5’/km. (total de 1h45’).

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário