5.1.10

Treinos psicológicos

É isso aí! Começou 2010 e eu também começo a escrever o meu blog. O que será, eu não faço a menor ideia! Mas, fazendo da maneira correta, me ajudará demais em diversos pontos da minha vida. Um deles (talvez o principal ponto) é o meu mais novo - e antigo - desafio : o Ironman 2010! Após 30 meses de ter cruzado a linha de chegada lá em Floripa, eu volto a pensar e focar toda minha vida nesse desafio.


A grande diferença agora é que tenho um filho (ele cruzou a linha de chegada na barriga da mãe em 2007) e, por circunstâncias da vida, me separei e sou um pai solteiro! Falo isso, pois, não faço a menor ideia de como farei para treinar nos finais de semana que ele fica comigo. Mas, com toda a certeza do mundo, ele será a minha maior inspiração.
Depois de um final de ano bagunçado, pegando onda, correndo decompromissadamente, pedalando pouco, esta semana inicio meus treinos, e, os principais, serão os treinos psicológicos. Esses treinos são aqueles que, quem já treinou pro Ironman, sabe que faz diferença: mentalizar os treinos longos.Por enquanto, o volume é pequeno e a intensidade também.Mas já estou me preparando mentalmente para o sofrimento que virá em poucas semanas. Vamos ver no que dá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário