10.2.10

O início de uma vida



Na última postagem eu comentei que a vida tá corrida e que a semana havia sido bagunçada.É que eu não sabia o que me esperava.Mas nada de ficar me lamentando, muito menos querer fazer drama. A última semana foi, no mínimo, agitadíssima.
Meu filho, que 'já' está com 2 anos e meio, começou a ir na escola.Nunca pensei que eu fosse ficar nervoso.Não bravo.Mas fiquei tenso, ansioso, e confesso que também bastante emocionado.Eu e a mãe dele.Foi uma semana de adaptação para ele, e para nós também.Mas é o início de uma nova vida e de um período que vai durar muito tempo.Uma nova fase que será importantíssima no crescimento e, principalmente, no desenvolvimento dele.Mas deixar o pequeno lá, "sozinho", e vê-lo chorando e chamando por mim (no início ele queria mais a mim do que à mãe) - e vale o comentário de que eu sou uma das pessoas mais emotivas que conheço - não foi muito fácil.Mas a parte feita de pedra que tenho no meu coração, prevaleceu.Afinal, viver na dependência dos pais não é bom prá ninguém...
Tudo isso me fez lebrar - e aqui preciso fazer outro registro de que minha memória é péssima -, incrivelmente, do meu primeiro dia de aula. Lembrei até do uniforme, da mesa redonda cheia de crianças já sentadas, da sala, da cor das paredes... o que um filho não é capaz de fazer!? E tem mais. Mas só o tempo vai me permitir contar. Só posso dizer que eu e a mãe dele estamos muito felizes pelo desempenho inicial do garotinho.

Os treinos? Ah! Eles foram um pequeno detalhe na minha maravilhosa semana.Mas vamos lá:

Segunda-feira: 1h spinning + 10' de corrida leve
Terça-feira: 2h de bike estrada girando forte debaixo de um sol inclemente;
Quarta-feira: 3.000 de natação, sendo 1.900 rodados progressivos + 7x100m a cada 2' e 1h de corrida com 5x4'muito forte x3'solto;
Quinta-feira: 1h20' spinning (hora do almoço) e 1h10' de corrida leve no Ibirapuera;
Sexta: 45' de corrida + 2.500 m de natação rodados;
Sábado: 116 km de bike (média de 34km/h) + 4 km de corrida leve com um calor "carioquês";Acabei o treino passando mal, desidratado e uns 2 kg mais magro;
Domingo: 1h34' de corrida bem leve, pois ainda sentia a quebradeira do sábado;

Fazia muito tempo que eu não sentia tanto o calor durante os treinos. Bebi água demais esses dias e senti falta de ter o VO2 nos treinos longos.O VO2 é um suplemento fabricado pela Integral Médica (http://www.integralmedica.com.br/), destinado a reposição energética, e é composto de 34g de carboidratos e 1 grama de proteína para cada porção de 40g.Tem também na composição, sódio - que é importantíssimo para evitar cãibras -, potássio - que auxilia na contração muscular -, e vitamina C e E.Esse produto é um Endurox R4 de pobre, pois custa 1/4 do preço, mas me ajuda demais no desempenho durante os treinos e na conta bancária.

Valei aqui deixar um 'protesto' com o Célio da Cia de Eventos, empresa organizadora do circuito de triatlhon Long Distance.Cobrar R$400,00 de inscrição para a prova é um absurdo. Em outros locais como Ubatuba, RJ, Caiobá/PR e Pirassununga, até dá prá entender, pois são localidades distantes e realmente os custos de transporte de toda a estrutura são altos. Mas a prova foi aqui 'do lado'. Realmente não entendi e não sou voz isolada nessa reclamação. Se colocar a inscrição a R$280,00, tenho certeza que acaba.

É isso aí. O carnaval tá chagando e vem post a respeito.Fui...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário