2.2.10

Ouvi no rádio hoje que faltam 128 dias para a Copa do Mundo de Futebol e pensei comigo que, logo, logo estaremos todos vivendo as expectativas dos jogos do Brasil e, no meu caso, de todos os outros jogos.Eu sou apaixonado por esportes, e por mais que o futebol esteja se distanciando de sua essência, eu ainda sinto um certo prazer em acompanhar a Copa.Mas foi pensando nisso que me toquei que o Ironman, em Floripa, será 12 dias antes do jogo de abertura.Ou seja, nos restam 116 dias para a prova. Parece muito, mas não é.
A semana foi bem bagunçada. Sem bike de treino (mais uma vez) e com a 'oficial' na revisão, o jeito foi apelar prá boa e velha bike de spinning. Eu já havia falado aqui que ela ia sofrer. E tá sofrendo, mesmo!
Para 'ajudar' na organização do tempo, eu ainda resolvi voltar a estudar este ano. Fui fazer o vestibular para Administração e passei. Que beleza! Ainda escreverei um post sobre isso.
Tenho me surpreendido com meus treinos de 10 km em ritmo progressivo. Já são 3 semanas seguidas que consigo iniciar esse treino - depois de me aquecer - com um ritmo de 4:20/km e treminar com uma média de 3:57/km.E tudo isso sem me matar.Apenas aquelas dores normais que, quem não sente, não treina direito.
Talvez, no final desta semana eu participe do Long Distance do Rodoanel, porém, muito mais como um treino de luxo do que para competir.
Os treinos feitos:

Segunda-feira: 45' de spinning regenerativo (FCM de 68%);
Terça-feira: prova do vestibular + 1h10' de sppining sendo 3x10'muito forte (FCM 90%)x3'solto;
Quarta-feira: 2.500 de natação c/ 10x100 a/c 2' + 1h de spinning giro alto c/ estímulos de força de 1' ou 2' + 1h de corrida c/ 5 tiros de 4'30" x 1'30" solto + 4 tiros de 1'10" na ladeira;
Quinta-feira: 1h45' de giro na bike de spinning + musculação mmss
Sexta-feira: 2.700 de natação + 15 km de corrida no Ibira, sendo 2,0km de aquecimento, 12 km ritmo progressivo e prá fechar 5x1'força total x 1' solto;
Sábado: 111km de bike na usp (com chuva no começo, só prá variar e média de 33km/h) + 3 km de corrida em 12';
Domingo:  23 km de corrida em 2h05';

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário